![]() |
| Desconheço o autor da imagem via Google |
Estou notando algo que talvez, alguém já tenha notado e até escrito sobre isso. Bem, não lembro de ter lido nada sobre o assunto ainda, mas certamente, alguém já deve ter falado disso. Mas, é diferente quando se conhece e se lê sobre o assunto de quando você sente. Quando se sente, a gente vive o que diz e vive o que lê, não é mesmo?
Mas, vamos direto ao ponto: noto, nesse agora, que muito do que é dito de forma técnica, embasado até mesmo, em dados científicos, teorias criadas por pensadores, mestres e etc., é algo que também, estou vendo explicitamente, na vivência simples, no simples viver.
E estes que apenas vivem e nunca teve a pretensão de criar teoria alguma ou mesmo embasar nada do que vivem em dados científicos, estes, apenas citam ou diz, displicentemente sobre o que vivem. Percebo que não há aquele peso de tentar provar nada a ninguém, apenas é e vive o que é; não convida, não impõe como regra a ser seguida, não dita passos, não estabelece caminhos ou normas a seguir como verdade; apenas vive e cita, menciona natural e simplesmente, porque, acredito, é em si, tão somente.
É, é algo que estou notando muito claramente e talvez, somente talvez (como dizem alguns amigos meus) isso me leve a algum lugar e aqui dentro onde eu possa me espalhar!
(Kátia de Souza)
06-11-2019
